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Sem categoriaXIV EMAP

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O XIV EMAP

By 28/10/2022No Comments

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS

Sessões Coordenadas de Comunicações Orais

AtençãoPara submeter seu trabalho, você deverá primeiro criar um cadastro simples no site da SAPSI-MG, usando o mesmo e-mail utilizado para sua inscrição no congresso no SYMPLA. Caso você tenha feita sua inscrição pagando com boleto, você deverá aguardar a compensação do pagamento (2 dias). Clique aqui para realizar seu cadastro e depois realize o login para dar prosseguimento na submissão de seu trabalho.

 

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS:

Cada proposta deverá contemplar os seguintes quesitos:

1 – Os trabalhos deverão versar obrigatoriamente sobre o tema da avaliação psicológica.

2 – Serão aceitos resumos de trabalhos de investigação científica (em desenvolvimento ou concluídos no máximo há dois anos), relatos de experiência, revisão ou discussão conceitual e estudos de caso.

3 – O resumo deverá incluir título do trabalho (máximo 12 palavras); autores e filiação institucional de cada autor; o apresentador do trabalho deverá ser o primeiro nome a ser digitado no campo autores.

4 – O texto do resumo deverá ter entre 200 a 400 palavras e incluir: Objetivo, Método, Resultados e Conclusão/Considerações Finais, com apresentação de três a cinco palavras-chave. No caso de revisão conceitual, o formato é livre desde que se aponte claramente o conceito chave a ser discutido.

5 – Se houver apoio financeiro, este deverá ser informado no campo destinado para tal fim.

6 – Para a avaliação do Resumo pela Comissão Científica é obrigatória a inscrição no XIV EMAP de pelo menos o apresentador do trabalho e este será considerado como o proponente.

7 – O proponente deverá cadastrar-se com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação será realizada por meio eletrônico.

8 – Serão aceitos NO MÁXIMO 03 (TRÊS) trabalhos por autor principal.

9 – O apresentador do trabalho poderá ser substituído por outro coautor desde que este esteja inscrito no XIV EMAP, mas essa alteração deverá ser comunicada à Comissão Organizadora deste evento, com um dia de antecedência.

10 – Constará no certificado o nome do proponente e dos demais autores, quando houver.

11 – Não será permitida a alteração do conteúdo dos Resumos enviados. Portanto, o formulário deverá ser preenchido com a máxima atenção.

12 – Os resumos dos trabalhos de Comunicação Oral deverão ser enviados, somente, por via eletrônica, na página de inscrição deste site.

13 – Todos os resumos dos trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento, a qual não terá acesso à autoria dos textos que examina.

14 – Depois da emissão do certificado NÃO haverá correção de nomes. Por isso, no ato da inscrição, o proponente deverá certificar-se que os nomes de todos os autores do trabalho foram informados corretamente, pois os certificados serão gerados a partir dessa informação.

CRONOGRAMA

Inicio submissão de trabalhos:

22/06/2022

Nova Data limite para submissão dos Resumos:

04/11/2022

Divulgação dos trabalhos aprovados:

15/11/2022