[XIII EMAP] Submissão de Trabalhos

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS PARA SESSÕES COORDENADAS DE COMUNICAÇÕES ORAIS DO XIII EMAP

 

Cada proposta deverá contemplar os seguintes quesitos:

1) Os resumos deverão versar (obrigatoriamente) sobre o tema da avaliação psicológica.

 

2) Os resumos poderão ser enviados em português ou em inglês.

 

3) Serão aceitos resumos de trabalhos de investigação científica (em desenvolvimento ou concluídos), relatos de experiência, revisão ou discussão conceitual e estudos de caso.

 

4) O resumo deverá incluir título do trabalho (máximo de 12 palavras), autores e filiação institucional de cada autor (o apresentador do trabalho deverá ser sublinhado).

 

5) O texto do resumo deverá ter entre 200 a 400 palavras e incluir introdução, objetivo, método, resultados e conclusão/considerações finais, com apresentação de três a cinco palavras-chave. No caso de relatos de experiência, revisão ou discussão conceitual e estudos de caso, sera obrigatória a presenca de introdução, desenvolvimento (procedimento) e conclusão.

 

6) Se houver apoio financeiro, este deverá ser informado no campo destinado para tal fim.

 

7) Para a avaliação do resumo pela Comissão Científica, é obrigatória a inscrição de um dos autores no evento e este será considerado como o proponente.

 

8) Somente serão aceitos os resumos enviados para este site após a efetivação da inscrição do proponente no XIII EMAP, comprovado pelo envio do comprovante de inscrição (campo específico), no formato de imagem ou PDF.

 

9) O proponente deverá cadastrar-se com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação será realizada por meio eletrônico.

 

10) Serão aceitos, NO MÁXIMO, 03 (TRÊS) trabalhos por autor principal.

 

11) Os resumos em português e inglês poderão concorrer a premiações, sendo avaliados por comissões especiais nestes idiomas.

 

 

COMISSÃO CIENTÍFICA:

Prof. Dr. Álvaro José Lelé

Prof.ª Drª. Delba Teixeira Barros

Prof.ª Drª. Eni Ribeiro da Silva

Prof.ª Ms. Larissa Assunção Rodrigues

Prof. Dr. Marcelo Resende